Divulgação do evento dos Nepes – 2020.5

A Coordenação do Curso de Ciências Biológicas torna pública a “Divulgação do evento dos Nepes – 2020.5”

Os alunos e os demais participantes deverão se inscrever nos quatro eventos, que ocorrerão de forma isolada para obter os certificados. Os calouros também podem participar e se inscrever!
Cada evento valerá 4 horas para horas complementares.
Nepe 1: 4 horas, ocorrerá no dia 03/12 de 8h as 12h.
Nepe 2: 4 horas, ocorrerá no dia 03/12 de 13h as 17h
Nepe 3: 4 horas, ocorrerá no dia 04/12 de 8h as 12h
Nepe 4: 4 horas ocorrerá no dia 04/12 de 13h as 17h.
Os alunos e os demais participantes poderão ter 16 horas de horas complementares.
O evento ocorrerá de forma totalmente online na página do Nepe no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxdi5cpzFMJDYpRcL3kktXw
Para assistir os Nepes é importante os alunos e os participantes se inscreverem no canal para receberem as notificações do evento.
E por fim, para receberem os certificados os alunos e  os participantes deverão se inscrever na plataforma E-cert e deverão assinar a lista de presença que ficará disponível no chat do youtube no dia e no horário de cada evento. As inscrições para esses 4 eventos já estão abertas no link: E-Cert – UFRRJ
A seguir as atividades dos Nepes